FD Home Image Map
Layout By:

05 janeiro 2010

VanityFair|Setima Celebridade mais Bonita|Fwp - Prévia.

                                              Vanity Fair




Três fotos novas que a Selena tirou para a revista VanityFair, onde está linda! E ela ianda deu uma pequena entrevista para a revista que podem ler abaixo traduzida:


"Vocês não têm ideia do quanto estou entusiasmada. Esta é a minha primeira sessão fotográfica para a VanityFair."

O que estás a ler agora?

"Estou a ler "The Bad Seed". Bem, não tenho a certeza se devia dizer isto, mas é sobre uma criança que foi assasinada"


Qual é a tua paixoneta famosa?


"Estou obessecada pelo Shia LaBeouf. Ele é lindo e um actor fantástico. Ainda não o conheci mas acho que se o fizesse teria um ataque cardiaco. Tenho que esperar até ficar mais velha para trabalhar com ele. Pode ser que nessa altura já tenha acalmado um pouco."




P.s:Linda, Linda, Linda, Linda, Linda.........
_______________________________________________________
     
          Sétima Celebridade mais Bonita

A Selena é a sétima celebridade mais bonita de 2009 segundo os leitores da
da J-14.14. Adam Lambert.

13. Kristen Stewart
12. Jesse McCartney
11. Demi Lovato
10. Lady Gaga
9. Joe Jonas
8. Miley Cyrus
7. Selena Gomez
6. David Archuleta
5. Nick Jonas
4. Taylor Swift
3. Robert Pattinson
2. Taylor Lautner
1. Justin Bieber
_______________________________________________________
            Feiticeiros de Waverly Place

E apenas um bocadinho do novo episódio dos Feiticeiros do Waverly Place, onde a Alex se apaixona por um aluno inglês. Este episódio só irá passar no ia 15 de Janeiro nos EUA.


Sem comentários:

Enviar um comentário