FD Home Image Map
Layout By:

29 junho 2010

Selena nomeada para mais 2 TCA !!!! | Selena Gomez: "Justin é muito atrevido"


Foi divulgada a segunda remessa de indicações do Teen Choice Awards no site do concurso e Selena foi indicada para mais categorias!! Então agora ela esta oficialmente indicada nas seguintes categorias:

Melhor Atriz de Comédia de TV


Melhor Show de Comedia ("Os Feiticeiros de Waverly Place")


Melhor Grupo Musical (Selena Gomez and The Scene)


Ícone do Tapete Vermelho


Artista Revelação


Votem !!!
                                 ...


Para edição de agosto da Revista Sugar, a atriz e cantora americana Selena Gomez dá uma entrevista em que fala de sua vida pessoal, carreira e amigos que são celebridades como: Taylor Swift e Justin Bieber. Leia aqui, o que ela fala sobre Justin na entrevista:

"Definitivamente, é como um irmão, porque ele é muito protetor e muito doce. Eu faço piadas sobre suas jogadas de cabelos. Ele também é muito atrevido. Uma vez eu contei uma piada com um óculos sem lente que eu tenho. A última vez que eu usava sapatos de salto alto ao lado dele, ele pediu para que eu tirasse porque ele queria ser mais alto do que eu! Eu ri e disse: Isso não vai acontecer, não vai me fazer tirar os sapatos"

4 comentários:

  1. Olá!
    A tua encomenda já está pronta!
    Espero que gostes!
    Qt a pgta k me fizeste, utilizo os programas Photofiltre Studio e Photoscape.

    http://encomendas-only-at-holidays.blogs.sapo.pt/

    Bjnhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    No photofiltre, clicas na ferramenta "varinha magica" e seleccionas as partes k keres cortar (se for mais do k uma carrega na tecla ctrl do teclado). Dp clicas no botao direito do rato em "invert selection" e dp copias e colas na imagem de fundo k keres ;)
    Se kiseres apremder mais coisas, sugiro k vejas tutoriais no Youtube. Ajuda mt ;)

    Bjnhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá!!O teu blog é muito giro, nós somos fãs do Justin Bieber e da Selena Gomez, mas apenas temos um blog de fãs do Justin, se o quiserem visitar vão a : http://justinforlive.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já vou colocar o seu site nos blogs k nos apoiam. POr favor colocar o meu link me nos apoiamos. Quando me adicionar me avisse. Beijos

    ResponderEliminar