FD Home Image Map
Layout By:

12 novembro 2010

ET Online !

Selena Gomez volta para as telinhas hoje a noite e “nem tudo é o que parece ser” na nova temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place. Agora a ET, fala com a estrela de 18 anos, sobre ser parte do mundo dos feiticeiros , namorar e evitar armadilhas na adolescência.

  • O que podemos esperar dessa temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place?
Eu me impressionei bastante, para ser bem sincera, porque a nossa série existe há tanto tempo e nós gravamos tantos episódios. Eu sei que a magia é infinita. Eu estava um pouco cansada nessa quarta temporada. Tenho certeza que ela voltará com tudo. Eles me surpreenderam. Estamos voltando com episódio bem divertidos.

  • No primeiro episódio, você revela ao mundo que é uma feiticeira?
Eu conto. Exponho a magia. Foi um teste, que acabou colocando eu e meu irmão para fora da competição de magia. Assim durante toda a temporada, você vai encontrar a minha personagem e o personagem de David tentando voltar para para a competição, uma vez que tudo foi realmente um teste.
  • Os seus fãs realmente acham que você pode fazer mágica?
É a coisa mais doce, porque eu tenho poucos, poucos fãs que vêm até mim e perguntam: “Você consegue fazer mágica?” e a mãe por trás delas sussurrando para mim “Diga que sim, diga que sim.” e eu digo “Você acredita que é real?” e eles “ Sim é real.” E eu falo “Isso é a verdadeira magia.”. Eu sempre tento falar com eles de novo porque eu me sinto mal [por mentir]. Na maioria das vezes eles sabem. Eles perguntam sobre a tela verde e como filmamos. Eles ficam interessados em como fazemos a certos tipos mágica.

  • Se você pudesse fazer mágica, o que você gostaria de fazer?
Eu gostaria de poder voltar no tempo. Seria uma ótima mágica se eu quisesse mais tempo para dormir.

  • Você interpreta uma feiticeira... você gosta dessas coisas assustadoras?
Eu adoro. Assisti Atividade Paranormal 2 e adorei. Sou obcecada em assistir filmes de terror e ficar com medo.

  • Você começou a atuar quando era criança. Quais atores começaram uma carreira cedo e ainda fazem sucesso, para você?
A pessoa que mais admiro muito porque veio da Disney é o Shia LeBeouf. Ele teve seu próprio show no Disney Channel era muito engraçado. Então eu comecei a fazer filmes.Agora ele está fazendo grandes filmes é um ator respeitado. Eu realmente gosto muito dele. Eu acho que ele é bonito também, então isso ajuda.

  • Como você fica longe de problemas, que outras meninas jovens lidam?
As pessoas me perguntam sobre isso e é engraçado, porque eu não sei responder. Eu sou uma garota normal. Não faço nada de emocionante. Eu gosto de ser reconhecida pelo meu trabalho, pela minha música, e não pela minha vida pessoal. Eu cometo meus erros, e essa é a única coisa que eu tento mostrar aos meus fãs. Não sou perfeita. Não sou a melhor pessoa sempre,mas tento ser. Tento transmitir isso.

  • Com essa atitude- porque você já namorou alguém famoso (Nick Jonas)- você tem isso em mente quando vai começar a namorar?
Eu não penso nisso, pois não quero transformar isso em um fato. Quando ele estiver certo [se referindo ao amor] irá acontecer. Eu não acho que vou escondê-lo, e sim protegê-lo.

  • Você é conhecida por fazer papéis infantis/infanto-juvenis, você quer romper isso?
Eu estou interessada em ser desafiada como atriz. Não faria nada em que eu não me sinta confortável é claro. Tenho 18 anos, mas me sinto com 15, então eu ainda sou jovem, e meu coração também. Não acho que irei fazer nada, muito diferente disso. Eu apenas espero que eu possa crescer, fazer coisas diferentes, mas sempre estando confortável com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário