FD Home Image Map
Layout By:

13 novembro 2010

Selena fala sobre FWP !

A vida fica mais complicada para os Russos com a nova temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, o primeiro episódio é uma continuação do último episódio da terceira temporada, onde toda a família escapou de uma agência do governo que mantinham-nos presos. Selena Gomez que interpreta Alex, nos deixa curiosa para o início do show, e nos dá uma expectativa de uma quinta temporada.


  • O final da terceira temporada é impressionante. O que podemos esperar para o primeiro episódio?
Alex revela ao mundo que ela é uma feiticeira, o que à leva a perder os seus poderes.

  • Isso é chocante!
Eu estava muito nervosa, mas não queria que a série se tornasse repetitiva.Os escritores tiveram um duro trabalho, e ai vieram com esse enredo maravilhoso.

  • Uma coisa não muda: Alex e o lobisomem Mason (Gregg Sulkin) continuam junto, certo?
O público adora o relacionamento deles- e eu também. Eles são um típico casal adolescente, mas com complicações que outros jovens não têm que lidar,o que os tornam engraçado.

  • Há alguma chance de que sua melhor amiga, Taylor Swift esteja na série?
Não, porque eu não quero que a nossa amizade seja explorada. Ela é parte da minha família e eu não quero bagunçar as coisas.

  • A palavra é que a quarta temporada vai ser a última...
Eu não tenho certeza, [Os Feiticeiros de Waverly Place] tem sido uma parte importante da minha vida- eu vou ser a pior na hora de dizer adeu

Sem comentários:

Enviar um comentário