FD Home Image Map
Layout By:

23 dezembro 2010

Entrevista para a revista "Regazza”!

Recentemente, Selena foi capa da revista “Regazza”! Confira abaixo , a pequena entrevista que ela deu à eles , traduzida:


  •  “Oi Selena, acabou de sair seu ultimo disco “A Year Without Rain”. Oque você espera dele?
Resposta: Ficaria encantada se todos gostassen do album. Sempre tenho medo das respostas dos fans, mais eu acho que eles gostaram. Eu me esforçei muito para ele ficar perfeito.

  • Qual é sua música favorita do seu novo CD?

A Year Without Rain e Rock God. Katy Perry escreveu essa música pra mim, que é uma das minhas cantoras favoritas, é ela tem uma personalidade incrível. Sou uma garota de Sorte

  •  Existe uma versão em espanhol de A Year Without Rain. Como foi a experiencia de gravar esta versão?
Perfeita. Agora eu quero gravar um CD INTEIRO nesse idioma. Enquanto tenho tempo, claro.

  • Descreva seu album em quantas palavras quiser.
Divertido, dançante, cheio de energia…

  •  Já é a segunda vez que você visita a espanha. Qual sua opinião sobre o nosso país?
 É um lugar perfeito, um dos meus mais favoritos do mundo. Me sinto em casa, quando vou ai. Adoro todos vocês, vocês me encantam!

  • Você está perto de finalizar as gravações de FWP. Oque você irá sentir mais falta?
 Não sei ainda. Quero encontrar todos os meus amigos do elenco denovo. Mais quando acabar as gravações, vou fazer uma turne mundial com minha banda. Que emoção!

  •  Você protagonizou “Monte Carlo” com Leighton Meester. Como foi trabalhar com ela?
 Genial. Ela me deu muitos conselhos. Se pudesse, faria outros filmes com ela.

  •  Um sonho profissional e outro pessoal…
Ganhar um OSCAR antes dos 30 anos, casar-me e ter uma familia feliz. Estar mais com eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário