FD Home Image Map
Layout By:

23 dezembro 2010

Selena defende Miley e a Demi

Enquanto os inesperados acontecimentos de jovens estrelas da Disney, Selena Gomez, ela não oprime em estar nesses acontecimentos, mas defende seus amigos!


Sabemos que Miley Cyrus está crescendo por causa do escândalo do vídeo que mostrava a cantora fumando droga em uma festa, e que Demi Lovato teria uma “sex tape” que está sendo investigado. Em tudo isto a única que saiu ilesa é Selena Gomez, apesar dos rumores persistentes sobre o casal “Bieber Gomez”.

Embora acreditemos que uma verdadeira praga ataca as estrelas da Disney, há quem tenha optado por defender os seus amigos, e é Selena Gomez! Nenhuma crítica de sua mão, porque ela diz tudo o que lhes acontece e que não é culpa deles!

  • “É muito difícil viver neste ambiente. Acho que as pessoas dificilmente pode compreender o que vivemos. Ainda somos crianças. Todo mundo comete erros. (…) Pela minha parte tenho pais que me tratam como uma criança normal e eu tento não esquecer que tenho uma responsabilidade visíveis para meus fãs “

Sem comentários:

Enviar um comentário