FD Home Image Map
Layout By:

05 abril 2011

Os melhores momentos dos KCA !!

A CAPRICHO publicou uma matéria sobre os momentos mais bacanas do Kids’ Choice Awards deste ano e o encontro super fofo do ator Cory Monteith (Glee) com nossa Selena no tapete laranja do evento ficou em primeiro lugar! Os dois tornaram-se amigos enquanto gravavam o filme Monte Carlo, que estreia em julho nos Estados Unidos. Confira a matéria abaixo:


Acompanhar premiações é mesmo um dos nossos hobbies favoritos. E a gente não poderia deixar de comentar o Kid’s Choice Awards, que rolou no último sábado (02/04), em Los Angeles. Com presenças de Miley Cyrus, Black Eyed Peas, Cody Simpson e Selena Gomez, a festa rolou até a noitinha. Se foi incrível? Claro!

1. Selena Gomez e Cory Monteith fofos no tapete laranja

Awn! Dá pra perceber que duas pessoas se gostam muito já pelo abraço, né? E nós não conseguimos parar de sorrir com as fotos de Selena e Cory no tapete do Kid’s Choice Awards. Os dois se encontraram por acaso enquanto chegavam à premiação, deram aquela olhada fofa e se abraçaram como se sentissem muita falta um do outro. Que amizade linda!

Sem comentários:

Enviar um comentário