FD Home Image Map
Layout By:

04 abril 2011

Sel fala sobre dueto entre ele e Justin !


Selena Gomez, esteve na cerimônia de premiação do Kids Choice Awards 2011, na noite do sábado, 2 de abril. O E! Online esteve com Selena e a estrela da Disney foi perguntada sobre a possibilidade de fazer uma canção com seu namorado, Justin Bieber, confira a matéria divulgada pelo E!:


Sabemos que Justin Bieber e Selena Gomez formam um lindo casal. Mas os pombinhos estão planejando fazer uma música que mostre sua química, e entrar no estúdio de gravação para um dueto juntos?

"Eu não sei...", disse Gomez hesitante quando lhe perguntei sobre como pretende trabalhar profissionalmente com Bieber, no Kids Choice Awards em Los Angeles!

Você sabe, com os meus amigos, eu sempre quero ter certeza de que posso manter as coisas assim, com a família e os negócios separados, porque isso realmente não é bom, às vezes... Eu não sei nada sobre isso. Vamos ver.

Selena parece que não tem planos de fazer um dueto com Bieber, por enquanto, mas ela não descartou a idéia, quando perguntada se pelo menos estava aberta à pensar no assunto ela disse: "Sim!" e sorriu.

Selena também comentou que apesar de ter levado o KCAs como Melhor Atriz, quer dedicar-se mais à música, e disse que é uma grande fã de Rebecca Black, e de seu hit “Friday”:

Eu adoro! Prazer total sem culpa!

Sem comentários:

Enviar um comentário