FD Home Image Map
Layout By:

05 março 2010

Conselhos de Selena para a Bop!!!

Selena em uma pequena entrevista da nova edição da revista BOP onde ela aconselha as garotas em diversas situações. Confira:




Eu não acho que tenho sido uma boa amiga ultimamente. Como eu posso deixar as coisas melhores com meus amigos?

“Uma desculpa e dizer que você cometeu um erro é tudo que isso [a situação] precisa. Façam alguma coisa juntos que vocês gostem. Faça eles saberem que eles são queridos.”


Meus amigos não gostam do meu namorado! Como eu faço eles darem uma chance para ele?

“Eu sentaria com meus amigos e perguntaria a eles o que há de errado com ele. Se os motivos deles parecerem válidos, talvez você deva reconsiderar sair com ele. Mas antes de você fazer isso, peça eles darem outra chance para ele.”


Qual você acha que é o melhor tipo de maquiagem quando você começa a usá-la?


“Eu acho que lápis de olho, um pouco de rímel, um lábio nude [cor da pele] e um blush iluminador. Não exagere nisso! Nada de bronzeador de pele ou sombra azul e todos esses tipos de coisa. Apenas um pouco de lápis destacando os olhos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário