FD Home Image Map
Layout By:

29 março 2010

Garret Jiroux: “ela (Selena) é melhor ou algo do tipo"

Garret Jiroux é um amigo da família Cyrus, irmão da melhor amiga da Miley, Mandy Jiroux, divide apartamento com o ex-namorado de Miley, Justin Gaston.



Depois do resultado da vitória de Selena Gomez na categoria de Melhor Atriz de TV no Kids Choice Awards, que estava concorrendo com Miley, ele falou indiretamente sobre o assunto no twitter. Ele disse, ironicamente:


“Eu, pessoalmente, mal posso esperar para ver The Last Song.. ouvi que @selenagomez tem um ÓTIMO desempenho no filme.”


Alguns minutos depois:


“Oops. erro meu. escrevi ‘MileyCyrus’… acho que meu telefone auto-corrigiu para ‘Selena Gomez’ porque ela é melhor ou algo do tipo. hahaha faça chover!”

Parece que o irmão da Mandy gosta muito da selena ?!Mas eu pelo menos também gosto muito da Miley, acho que ela é muito boa actriz...

A uns tempos atrás , ele postou os eu Twitter:

"Espero que saiba que esse foi o meu beijo de ano novo, shh... Ok? Team Selena!"

3 comentários: