FD Home Image Map
Layout By:

21 março 2010

Foto autografada de Selena ajuda uma rapariga!!!

Confira o depoimento da prima de Rebeca, uma garotinha com câncer, agradecendo a pessoa que lhe deu a foto autografada:







”Pouco tempo atrás você me ajudou a conseguir uma foto para minha prima Rebeca, da sua heroína, Selena Gomez. Ultimamente ela não está muito bem e não vem respondendo a quimioterapia. Mas semana passada, tive a chance de visitá-la e levar a foto autografada graças a você.


Foi um impulso de espirito enorme, que iluminou o rosto dela de um jeito que eu não via a um longo tempo. E quando ela foi a o hospital hoje, para ver como ela estava e tirar sangue para a contagem de suas plaquetas, o médico disse que ela melhorou muito e que se continuar nesse progresso, talvez ela nem precise fazer o transplante de medula óssea. Eu realmente acho que foi pelo impulso de espirito que a foto deu a ela. Então muito obrigada! Você não tem idéia de como ajudou.”

Traduçâo brasileira

1 comentário:

  1. oi ja te adicionei aos meus afiliados (link apenas pois a imagem é mt grande e n tnho mais espaço) . avisa m qd m adicionares

    ResponderEliminar