FD Home Image Map
Layout By:

01 agosto 2010

Actualização

Como todos sabem a selena está sem voz , mas apesar de tudo foi dar uma entrevista no Lopes Tonighy  , selena usou um aparelho especial para conseguir responder as questões *



                                                                         _________


O site Amazon.com, colocou a venda um livro não-oficial sobre a vida e a carreira de duas das maiores estrelas da Disney, Selena Gomez e Demi Lovato.
                                                                        _________

Selena publicou um pedido de desculpas aos seus fãs no facebook :
Vejam:

"Olá a todos, eu tenho a certeza que a maioria de vocês já sabe que eu fiquei sem a minha voz e que tive de cancelar alguns dos meus concertos. Depois da minha turnê promocional durante duas semanas com a Joey King, comecei a sentir dores de garganta por falar muito. Logo que cheguei a casa fui ver o meu médico e ele disse-me que eu tinha danificado as minhas cordas vocais e que tinha ácido reflex (provavelmente a partir de picles). Ele deu-me medicação e disse que queria ver-me dentro de poucos dias. Quando eu voltei lá a minha voz tinha ficado muito pior. Então ele disse que eu tinha de cancelar os meus concertos e de estar em repouso vocal durante uma semana. Eu senti-me tão mal, eu não queria ter de fazer aquilo. Pedi ao médico para me dar mais medicação para eu poder fazer esses concertos, mas ele disse que se eu fosse, poderia perder a minha voz completamente e ter dano permanente. Eu tive que desistir e concordar em não ir, mas eu vou fazer isto. Estamos a fazer o melhor que pudemos para remarcar todos os concertos e eu vou fazer umas duas horas de meet and greet em cada cidade que eu perdi quando eu voltar. Estamos também a tentar ver quem estava a pensar vir aos concertos para que possamos dar-lhes todos os bilhetes para os espectáculos reagendados. Desculpem por tudo isto e eu realmente espero que poça ver vocês todos quando estiver melhor.

O concerto em Columbus, OH já foi remarcado para dia 6 de Novembro.
Os concertos que foram cancelados são: Delaware State Fair 7/28/10 Lilith Fair Tour em Holmdel, NJ 31/07 e Hartford, CT 01/08.

Desculpem, desculpem, desculpem :(
Eu amo-vos tanto a todos e não posso esperar para vos voltar a ver. Obrigada pela compreensão. Significa muito para min." Sel

 As melhoras sel :)

Sem comentários:

Enviar um comentário