FD Home Image Map
Layout By:

09 agosto 2010

Bridgit Mendler fala sobre a Selly !

Bridgit Mendler, que trabalhou com a Selena em Feiticeiros de Waverly Place, onde fez de namorada vampira de Justin, deu uma entrevista onde falou sobre a Sel.






  • Qual é a tua estrela preferida do Disney Channel?
Ah, eu gosto de todas, elas são muito talentosas e fofas. Mas eu gosto da Selena, acho ela é muito terra-a-terra, eu adorei trabalhar com ela !

  • Como é que lidas com a fama, agora que protagonizas a nova série da Disney?
Eu procuro dar sempre o meu melhor , é um pouco estranho na verdade, eu saio e as pessoas pedem pra tirar fotos comigo. Tenho que me habituar a isso. Eu sei de tantas estrelas do Disney Channel, que eram as ‘queridinhas’, e deitaram tudo fora , mas eu não fazer isso com a minha carreira , vou dar o melhor de mim, como a Selena sempre diz - com toda a razão.

  • Estou a perceber, que tes inspira muito na Selena , não é? Porquê isso ?
Eu adoro a Selena. Adoro mesmo, ela é uma actriz muitíssimo talentosa, ela vê o amor em todos os lugares, e ela está sempre  consciente do futuro, por isso é que ela está sempre bem com a vida, e tenta fazer o melhor que pode . Eu gosto disso, e vou fazer o mesmo com a minha carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário