FD Home Image Map
Layout By:

26 agosto 2010

                                          
Selena falou com a Latina Magazine sobre a necessidade de aprender espanhol! Espero que ela começe a aprender logo!


Ainda é só de Agosto, mas a estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place" já sabe o que quer para o Natal.

"Eu realmente preciso aprender o Espanhol. A garota de 18 anos de idade, conversou com a Latina.com enquanto estava em Nova York promovendo seu novo filme: Ramona and Beezus.


Gomez é Italiana por parte da mãe, e Mexicana por parte do pai , que ensina a filha suas habilidades com lingua "Espanhol" , mas Sel não se sente confiante quando pratica as falas."

"Eu pratico o espanhol , mas posso entendê-lo melhor , do que falar." Explica Selena. "Assim, em muitas das minhas entrevistas que fiz recentemente, eles falariam comigo em espanhol e eu respondia de volta em Inglês . Eles eram como, 'Você buscá-lo tão facilmente, mas eu não quero dizer que em espanhol, porque eu ia ficar sem graça se eu estragar alguma coisa. "

Assim como Jessica Alba , e outros artistas que falam a lingua , Gomez diz que não pensa que você tem a falar espanhol fluentemente a ser uma "real" Latina. No começo eu fiz", ela admite, "mas depois comecei a ver todas essas pessoas que me aceitaram independentemente do que eu falo , ou deixo de falar".

Sem comentários:

Enviar um comentário