FD Home Image Map
Layout By:

10 setembro 2010

Razão da zanga da Demi e a Selena !!

Há boatos rolando pela internet, a dizeer que a ex-namorada do cantor , Joe Jonas , contou em entrevista recente o motivo da real briga de Selena Gomez e Demi Lovato. Ela também comentou sobre as estrelas Disney Channel , inclusive , Selena. Confira o resumo da notícia:


"Minha estrela favorita, é Selena Gomez , ela realmente é um amor de pessoa.Prometo que Selena é a pessoa mais doce que eu já conheci na minha vida." "Taylor Swift é legal , mas com certeza 'duas caras' , ela sempre fala mal das pessoas pelas costas , mas há pessoas que são muito leais ,como a Selena."

A ex-namorada de Joe , disse que sabe alguns dos motivos da briga de 'Semi' , que separou fãs, pelo mundo inteiro:
"Elas mudaram durante o verão , e a fama subiu na cabeça de Demi , quando Selena lançou 'Naturally'. Demi ficou com inveja dela , e as duas tiveram uma pequena discusão , que causou a briga. Selena falou coisas do tipo , Você não é a Demi que eu conheço , O que aconteceu com você? , e também Sel falou: Quando minha melhor amiga voltar , me avise."

1 comentário:

  1. http://mileydemiselenaetc.blogspot.com/
    http://mileydemiselenaetcencomendas.blogspot.com/

    ResponderEliminar