FD Home Image Map
Layout By:

30 setembro 2010

Selena Gomez fala sobre: Glee, Britney Spears e AYWR em entrevista e é convidada para estar no X-Factor!


Selena Gomez é uma estrela da Disney de 18 anos, o que significa que ela não é apenas um cantora. Ela tambem é atriz, e está terminando a sua última temporada de sua série de sucesso "Feiticeiros de Waverly Place" e filmou "Monte Carlo". Ela também tem uma linha de roupas orgânicas e é embaixadora da UNICEF. E se eu lhe dissesse que a sua música, especialmente atual single "A Year Without Rain," é realmente boa?


De alguma forma, encontrar tempo em sua agenda ocupada (ou ela também gerencia de tempo e espaço), Selena Gomez falou com AHN sobre seu novo álbum, a ser o número um na cena do clube, sem nunca pisar em um, e amar Britney e "Glee".

AHN: Então o álbum só saiu e você foi em todos os talk-shows e programa de rádio. O que é uma Selena Gomez semana de lançamento do álbum, como?
  • Selena Gomez: É definitivamente um redemoinho. Chegamos a Nova York e nós podemos fazer todos os shows, e fazemos espectáculos e conjuntos acústicos, e, basicamente, falar sobre o meu álbum repetidamente uma e outra vez (risos). Então vamos para a próxima semana no Reino Unido e fazer tudo de novo.
AHN:Vamos falar sobre o seu bom desempenho GMA recentemente onde você estragou tudo e cantou duas vezes o mesmo verso.
  • SG: Ó meu Deus, vocês viram isso? (Risos) Se você vê meu rosto, eu era como "Eu acho que estou cantando o mesmo verso novamente." Então eu disse "Tudo bem, eu apenas irei com ele", então apenas continuei a fazê-lo.
                                                     ________________
A sensação teen do momento, Selena Gomez apenas esteve no Blighty por 5 minutos e já foi convidada para estar no X-Factor. A estrela americana, (que vai tocar no Hammersmith Apollo no dia 20 de outubro), ficou surpresa quando recebeu o convite. Uma fonte disse: ''Selena adora Cheryl Cole e gritava aos quatro ventos quando ela descobriu que estava indo conhecê-la."

Sem comentários:

Enviar um comentário