FD Home Image Map
Layout By:

03 setembro 2010

Selena e Demi falam uma sobre a outra !


Selena Gomez fez recentemente uma entrevista e respondeu a perguntas sobre a Demi :
  • A Tua amizade com a  Demi como está ?

Selena: “Nós ainda falamos mais é com muito menos frequencia do que antigamente infelizmente.”
  • Ok. Mas exatamente o que aconteceu , poderiamas nos contar?
Sinceramente, nada demais sabe aquela sua amizade de infância que você têm a muito tempo? Então as vezes ela é desgastante nós somos sim grandes amigas mais acho que agora nós de certa forma nós “desgrudamos”.Eu tenho uma musica neste novo CD (A Year Without Rain) que fala sobre amizades como a minha e da Demi mas é meio que indiretamente, eu apenas a dediquei, mas não tem nada haver com amizade”
  • Como é o nome da musica?
 Acho que não vou contar vou deixar- vos curiosos (risos)

                                                                   ______________

Recentemente Demi tambem deu uma entrevista para a Revista Popstar e falou sobre a Sel .
Vejam:

2 comentários:

  1. Olá! Desde já obrigado pelo teu comentário!! É claro que te vou colocar na minha elite!! Eu posso dizer-te como fazer uma elite, mas por comentário é um bocado complicado. Não tens um mail para onde possa te mandar todas as informações? Deixa um comentário no meu blog e se não quiseres que os outros vejam dizes e eu não publico o comentário, todos os comentários no meu blog são vistos por mim e eu é que decido se os publico ou não!!

    bjx

    ResponderEliminar
  2. olá! visitem: http://mileydemiselenaetc.blogspot.com

    ResponderEliminar