FD Home Image Map
Layout By:

01 outubro 2010

Selena fala sobre suas colegas da Disney e Fã encontra Selena em Londres !


Selena Gomez, falou sobre ser comparada com Miley Cyrus, sua colega de Disney Channel, e Demi Lovato. Veja a entrevista:
Eu acho toda a gente é diferente, porque se tu vens do Disney Channel, obviamente que vais ser comparada com os outros membros da Disney. Mas eu acho que tenho o meu próprio jeito e o meu meio de fazer o meu próprio caminho com a minha música, actuar e tudo.”
                                                             ------------------
Sel com uma fã

De Martha: "Fui ao mesmo Hotel que Selena Gomez estava hospedada! Após meia hora de espera , ela saiu do hotel vestida com  uma jaqueta cor de rosa , e salto alto muito bonitos. Havia apenas 3 pessoas esperando por ela naquela porta do Hotel , por isso todos nós conseguimos uma foto com ela. Ela disse que tinha acabado de comprar o novo CD da Pixxie Lott , em seguida , ela voltou para dentro do Hotel muito educada e linda!"
                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário