FD Home Image Map
Layout By:

09 outubro 2010

Selena Gomez estava nervosa quando conheceu Leightoon Meester e Katie Cassidy!

Selena Gomez gravou um filme nesse ano chamado Monte Carlo junto com Leightoon Meester e Katie Cassidy. Em uma entrevista recente Selena admitiu que estava nervosa quando conheceu as duas, que têm 24 anos e 23 anos respectivamente.


"Eu estava extremamente nervosa no início. Elas são mais velhas que eu e têm mais experiência, achei que elas iriam pensar Ela é apena uma criança', mas quando as conheci, elas não poderiam ter sido mais simpáticas. Eu sinto que posso chamá-las quando houver algum problema. Elas são como minhas irmãs mais velhas."

1 comentário:

  1. Boa tarde. Venho comunicar que tenho um blog que consiste em fazer montagens para blogs, website, etc. Para saber mais informações vá a http://montagensecompanhia.blogspot.com/ . Obrigada.

    ResponderEliminar