FD Home Image Map
Layout By:

05 outubro 2010

Selena vai chorar quando os Fwp acabarem !

Selena Gomez revelou que vai chorar quando Wizards of Waverly Place acabar , depois de 4 longas temporadas.


"Vai ser muito pior pra mim , isto vai ser horrível.Eu pedi para não ter uma gravação com auditório estes dias, porque realmente vai ser muito dificil pra mim , eu com certeza vou chorar. Não vai ser tão difícil para o David e os meninos , porque eles são tipo , ' ah ok, foi fixe.. vejo vós depois' , mas para a Jen e as outras raparigas vai ser muito difícil. Nós estamos caminhamos juntos , estamos no 10º episódio da última temporada , estamos acabando de filmar , depois vamos gravar um último filme para o canal. É muito difícil , mas é um capítulo em minha vida que eu nunca vou esquecer , porque eu sempre vou ter minha Disney Channel Family!"

Sem comentários:

Enviar um comentário