FD Home Image Map
Layout By:

07 outubro 2010

Selena planeja homenagear Cheryl Cole !

Selena Gomez planeja fazer cover de algumas músicas de Cheryl Cole, quando se apresentar no Reino Unido, ainda este mês.


No dia 20 de outubro, a cantora de Round & Round que estará realizando um show-off em Hammersmith Apollo, revelou que ela irá homenagear a estrela das Girls Aloud no concerto.
  • "Eu só fiz um show em Londres, por isso estou muito feliz por estar de volta." disse Selena.
  • “Nós vamos apresentar a maioria dos meus singles e tenho muito planos para o show de Londres." acrescentou a cantora.
Quando perguntada o quais músicas ela vai fazer cover, Selena disse: "Tudo que sei é que alguns serão da Cheryl. Vamos fazer outro também, mas eu não vou dizer quem será.”

A atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place disse recentemente que seria um sonho trabalhar com Cheryl

Sem comentários:

Enviar um comentário