FD Home Image Map
Layout By:

19 julho 2010

Entrevista sobre Monte Carlo :)

- Como foram as gravações do filme para ti?

Ah, eu até achei interessantes, porque esse é o meu segundo filme para o cinema e eu gosto de gravar filmes onde posso assistir eu mesma num dos grandes telões da cidade. E neste filme, diferente de "Ramona & Beezus", é um filme onde participei mais em cenas de ação, parece que os meus fãs vão ter que se preparar para me ver a lutar e coisas do tipo :) - disse a adolescente rindo.


- Identificaste-te com os actores?
Eles são óptimos! Afinal, eu estava com o actor de Glee e com a poderosa actriz de Gossip GIirl, por isso não tinha que ficar nervosa. Eu definitivamente adorei trabalhar com eles!


- Sentiste falta de alguém que ficou na América?
laro! Senti muito a falta da minha família primeiramente, dos meus amigos, da Taylor Swift, dos Jonas Brothers e também da Demi.


- No filme, vamos ver algum romance?
Eu tenho um pequeno romance com o personagem Pierre Boulanger, ele é incrível! Gravamos a cena do beijo, mas a produção não resolveu nada sobre colocar ou não em cena, por isso...


 MONTE CARLO em 2011, nos cinemas ;b

1 comentário:

  1. Olá Bii, sou do Way Selena e aceito o seu pedido de afiliação, colocarei o seu assim que me colocar pq como pude ver vc ainda naum me add, quando me colocar me avise. Bjss...

    ResponderEliminar