FD Home Image Map
Layout By:

18 julho 2010

Entrevista

Selena Gomez e Joey King , foram entrevistadas em um programa. Confira à seguir, a entrevista traduzida:







Q: Selena ... você não tem irmãos , como foi ter a Joey como sua irmãzinha no filme?
Selena: A Joey é incrível , inacreditável. Ela é tão destemida , aprendi muito com ela.



Q: Pode nos dizer, como é o seu relacionamento com sua mãe?
Selena: Ela é a melhor mãe do planeta - cada decisão que eu fiz, ela sempre estava lá .. em cada passo comigo. Eu admiro ela ,porque tudo que ela psssou e deu a volta por cima.Ela é como minha melhor amiga.






Q: Sua mãe te deu apoio na decisão de ser atriz?


Selena: Minha mãe sempre me apoiou em tudo que eu queria fazer.Se eu queria ser professora - ela me apoiava , se eu queria ser astronauta , ela sempre estava lá comigo. Foi ela que me vestiu pra a audição de Wizards of WP. ela estava tão nervosa naquele dia. Ela costumava dizer: "Faça suas próprias decisões , não me obrigue a concordar com nada."






Q: Você tem algum conselho para as mães adolescentes , que não entendem seus filhos ?
Selena: Paciência é tudo.Em primeiro lugar, a melhor coisa a se fazer, é conversar com a criança, e ver tudo o que ela tem a dizer.É justamente sobre comunicação ...

----

Q: Joey ... como foi trabalhar com Selena Gomez?
Joey: Foi tão bom ! Eu tive momentos maravilhosos com ela, ela é bem parecida com minhas irmãs na vida real .. menos quando estamos brigando. [risos]




Q:Como tu e tuas irmãs se zangam?
Joey: Nós sempre brigamos por nada. Por exemplo .. se ela está escrevendo uma mensagem de texto , e eu quero ver , nós brigamos assim: - Me mostra ! - Não! Eu não terminei. - AAAAAAAAA. [risos]



Q:Como você se dá com sua mãe, Joey?
Joey: Tudo fica maravilhoso quando eu estou com minha mãe.Como Selena disse ... é sobre a comunicação. Nós falamos sobre tudo , e isso sempre resolve os problemas.


Q:A tua mãe, apoia-te  na carreira de atriz?
Joey: Com certeza! Sem ela eu não estaria aonde eu estou hoje.]

----
Q: Porque é bom as mães, levarem os filhos no cinema para assistir Ramona and Beezus?
Joey: É um filme muito comovente, é tudo sobre o relacionamento familiar.
Selena: É uma ótima mensagem, depois do filme ... os pais e os filhos vão confiar mais um nos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário