FD Home Image Map
Layout By:

10 julho 2010

Mais sobre Ramona e Beezus*

"Beverly Cleary do livro infantil mais vendido - Ramona and Beezus está vindo à vida real no grande ecrã de 23 de julho, e temos em primeira mão para o novo filme com Josh Duhamel, John Corbett, Ginnifer Goodwin, Selena Gomez e muito mais!







'Ramona and Beezus' segue as aventuras do jovem Ramona Quimby (a estreante Joey King) e sua irmã mais velha ,Beatrice - vulgo: Beezus - (Selena Gomez) , a imaginação fértil de Ramona, energia ilimitada, e propensa em se meter em acidentes, mantem todos que ela conhece sobre os seus dedos. Mas seu sentimento irreprimível de diversão e aventura ,mal vêm a calhar quando ela põe sua mente para ajudar a salvar a casa de sua família.






O filme também é estrelado Sandra Oh e Bridget Moynahan


."As personagens , Ramona e Beezus são provavelmente tão iguais quanto podem ser diferentes", diz estrela da Disney Selena. "Nós não gostávamos uma das outras no começo, ficávamos irritando uma a outra, e depois no final percebemos que nós meio que precisamos uns dos outros."


Mas na vida real, Selena é apenas uma criança e gostaria de ser "irmã" de Joey, mesmo que apenas por algum tempo."Acho que a história por trás,é muito doce", diz Selena, enquanto Joey diz que Selena "seria uma irmã mais velha incrível para mim. ... Ela é definitivamente como uma irmã para mim."


Josh Duhamel -vizinho da família Quimby - disse sobre a personagem Ramona:, "Ela é justamente uma garotinha de espírito aberto,que realmente quer fazer a coisa certa ... e por vezes a sua imaginação consegue o melhor dela,mas ela sempre estraga.


Josh também se torna um alvo involuntário de uma luta de água, em uma das cenas e Selena diz: "Foi uma bênção que não estava frio naquele dia. Foi frio quase todos os dias no set e chuva sem parar, mas naquele dia foi perfeito, assim que todos nós terminamos a cena, continuamos brincando só por diversão.


Em uma grande mudança em sua série - "Sex and the City", John Corbett - pai de Beezus e Ramona - disse que ficou surpreso ao encontrar multidões de fãs, ao redor de Selena. "Eu não tinha idéia que era uma estrela tão grande,incrível e proficional.Eu apareci lá, na roda de autógrafos e pensei: 'Que lindo, essas crianças vieram para me ver?'", Diz ele com uma risada. "Fora do caminho, homem! Você pode nos pegar autógrafo Selena Gomez?"


Selena é um amor de pessoa, foi um prazer trabalhar com ela.No final das gravações eu não consegui me segurar: Selena, pode me dar um autógrafo? "

Sem comentários:

Enviar um comentário