FD Home Image Map
Layout By:

28 julho 2010

Paixão secreta da Sel | Taylor Swift envia presente A Sel | Fegie ofereceu um para de sapatos a Sel

Selena revelou a revista OK! que  tem uma paixão secreta por Leonardo DiCaprio : 'Se eu fosse mais velha, seria Leonardo DiCaprio. Eu amo o novo filme dele . Eu geralmente sou como minha mãe sempre perguntando: 'O que está a acontecer?' mas com este filme, eu entendi. Mas Leonardo, ele é tão bonito e talentoso. Ele pode atingir todos os públicos.

                                                          _____________


Como todos sabemos, Taylor é grande amiga da Sel e  ela provou isso. Como a poucos dias foi o aniversário de Selena, Taylor enviou um gigantesco arranjo de flores para a amiga.



“Taylor telefonou o Disney Channel para ter certeza que ela poderia mandá-lo para o estúdio…Foi tão grande, que foi preciso dois homens para transportá-lo para o carro!” disse um porta-voz Disney Channel sobre o arranjo de flores.

                                                          _______________________


O 18º aniversário de Selena fez com que alguns famosos lhe mandassem presentes. A cantora dos Black Eyed Peas - Fergie não se esqueceu do dia mais importante da estrela da Disney e mandou -lhe um par de sapatos.


Sem comentários:

Enviar um comentário