FD Home Image Map
Layout By:

15 julho 2010

Feiticeiros de Waverly Place vão acabar :(

Verdade a nossa séria preferida vai acabar! Tal como Hannah Montana de Miley Cyrus os feiticeiros de Waverly Place Vão acabar na 4ªTemporada !!!

Revista Capricho e A revista YesTeen! comentaram :

Série com Selena Gomez e David Henrie é cancelada e só vai durar até a quarta temporada. Hmph!



Pronto, ficamos tristes! Um dos nossos seriados favoritos da Disney está prestes a acabar. Em uma entrevista dada a MTV americana, Selena Gomez admitiu que está super chateada com o fim."Os Feiticeiros de Waverly Place" chega ao fim assim como "Hannah Montana", de Miley Cyrus. A Disney ainda não comentou o por que de estar cancelando a série.
Apesar da notícia super chata, a atriz confirmou que vai ter um segundo filme de "Feiticeiros de Waverly Place", apesar de ainda não ter datas de gravações confirmadas.

Yes!Teen:


Selena Gomez está perto de deixar o elenco de Feiticeiros de Waverly Place. A girl, que faz o papel de Alex Russo, pretende fazer sua última temporada na série, pois acredita que esse trabalho já não traz mais magia à sua vida. "Infelizmente, estou fazendo minha última temporada no programa – o que está me deixando de coração partido. Vai ser terrível para mim. Vou fazer um filme para o seriado e estou animada para terminar. Depois sigo com uma turnê", contou Sel à MTV. Peninha!

Sem comentários:

Enviar um comentário