FD Home Image Map
Layout By:

21 fevereiro 2010

Dueto com Justin Bieber ????


Selena Gomez conversa com a MTV sobre a possibilidade de fazer um dueto com Justin Bieber: ‘Eu estou animada. Nós adoraríamos fazer. Estamos tentando fazer isto acontecer. Não sabemos ainda. Nós ainda estamos tentando descobrir se iremos fazer algo juntos no palco.  pode ser uma surpresa, eu não sei. Eu tenho certeza que ele é muito grande, provavelmente o show dele, eu só estarei lá.’



Selena e Justin se apresentaram no Pop-Con com Push Play, Mercy Mercedes, Care Bears on Fire, Nat & Alex Wolff e Sean Kingston. Selena adiciona: ‘Eu adoro o Justin. Quando ele começou a vir do Canadá o empresário dele me ligou e ele apenas disse que ele  gostaria de me conhecer e ele era uma criança tão boa. E eu me sinto como uma grande irmã agora, porque eu quero protegê-lo. Então eu estou sempre muito cautelosa com ele, mas ele é tão talentoso e tão doce, então isso começou a nos fazer querer trabalhar juntos. Agora ele acaba de se tornar um dos meus bons amigos.’

Sem comentários:

Enviar um comentário