FD Home Image Map
Layout By:

21 fevereiro 2010

Selena Gomez fala de Miley Cyrus!!

No início do ano, Miley Cyrus, que anunciou quarta temporada seria a última de sua série da Disney imensamente popular "Hannah Montana". A estrela da Disney Selena Gomez dissa que a sua  colega está apenas pronto para avançar para coisas maiores e mais maduras, mesmo que seus fãs sentirão o vazio deixado por sua decisão de terminar o show.





"Eu acho que ela está crescendo com o show, e eu acho que é uma plataforma ideal para ela," Gomez disse  à MTV News, acrescentando que ela ainda tem que conversar com Miley sobre a sua pós-"Hannah Montana" planos. "E ela viveu até como maravilhosamente como podia, e acho que ela continua a carregá-lo, mas ela está pronta para outras coisas."

Embora não haja ainda algum tempo até que, finalmente, faz o show final, Miley manifestou seu desejo de combater os projectos mais maduros, como o seu papel na próxima Nicholas Sparks filme "The Last Song". "Tudo é tão dramático em todo o mundo", disse Cyrus à revista Harper's Bazaar. "Meu trabalho é para ser um modelo, e é isso que eu quero fazer, mas meu trabalho não é para ser um pai. Meu trabalho não é dizer a seus filhos como forma de agir ou não agir, porque eu ' ainda estou pensando que fora por mim. Então, para tirar isso de mim é um pouco egoísta. Seus filhos vão cometer erros se faço ou não. Essa é apenas a vida. "

2 comentários:

  1. bia voce esta com raiva de mim?
    nao me responde mais no msn :(((
    se eu te fiz algo me fala por favor

    ResponderEliminar
  2. Olá , gostaria de saber um coisa. Seu blog disse que quem votase em você no concurso para melhor blog da Selena iria ganhar um prêmio . Gostaria de saber se eu vou mesmo ganhar este prêmio pois eu deixei um comentario dizendo que votei e ainda não ganhei o prêmio :(
    Responde no meu blog em um comentário :D

    Mil beijos

    Buga

    ResponderEliminar