FD Home Image Map
Layout By:

24 fevereiro 2010

Próximo Cd!!!

Selena Gomez está a trabalhar actualmente no seu próximo álbum, o sucessor de Kiss & Tell. O álbum que ela lançou com a sua banda The Scene, foi um disco pop e a Selena disse recentemente à MTV News que, para seu segundo álbum, ela quer com mais batida e que seja mais agitado.



"Nós íamos fazer uma edição deluxe do meu álbum, mas começamos a trabalhar em algumas músicas, então pensei, "Porque não? Vamos apenas ir para um segundo", ela explicou. "É um pouco diferente, mais maduro" Selena Gomez está apenas nas fases iniciais do segundo álbum. Selena e a banda querem entrar a fundo no álbum, e gostariam de repetir o mesmo sucesso de "Naturally", mas ela não tem a certeza se está disposta a assumir esse risco de ser a compositora do CD. "Eu não quero que tudo seja para mim", ela disse. Novos produtores? "Bem, eu quero trabalhar com os mesmo produtores de "Naturally" (Antonina Armato, Tim James e Devrim Karaoglu). Eles são tão doces e competentes", disse ela. "Eu adoraria trabalhar com o Dr. Lucas. Eu acho ele é incrível", disse ela sobre o produtor de "I Kissed a Girl". A Sel viu que no seu primeiro CD, foi ela quem escolheu músicas que os seus fãs poderiam facilmente se relacionar. "Eu queria ter a certeza que: se identificassem com as músicas e que meus os fãs pudessem se relacionar com ela, e isso é algo que eu consegui passar" explicou ela. "Todas essas músicas são sobre coisas que eu passei, e é por isso que eu as coloquei no álbum".

Sem comentários:

Enviar um comentário