FD Home Image Map
Layout By:

16 fevereiro 2010

Selena concorrendo a 2 Kids Choice Awards 2010! | Novo vidioclipe|Linhya de roupa da Sel |Selena “Julho será um grande mês para mim”!| Nelena ou taylena??? |

A nossa Selly está concorrendo a  2 Kids Choice Awards(quando as votações estiverem abertas nós dissemos)!!

Favorite TV Show


iCarly
Sonny with a Chance
The Suite Life on Deck
Wizards of Waverly Place




Favorite TV Actress

Miranda CosgroveMiley Cyrus
Selena Gomez
Keke Palmer

____________________


O próximo videoclip da Sel é   ...................I Won’t Apologize.
_____________
Selena postou em seu Facebook algumas das fotos da linha de roupas que leva seu nome. Confiram aqui mais fotos!!!



__________________________

Selena Gomez postou uma mensagem em seu Facebook/Twitter ontem à noite, confiram a tradução que traz algumas novidades empolgantes:
 







“Julho será um grande mês este ano, 15 de Julho é o lançamento da minha nova linha de roupas Dream Out Loud e eu tenho algumas fotos para vocês, 22 de Julho eu faço 18 anos, e 23 de Julho é o lançamento do Ramona and Beezus nos cinemas. E também meu site oficial SelenaGomez.Com será lançado em menos de 2 semanas…



Eu não tenho uma data exata ainda mas, vocês podem ver mais da Dream Out Loud no meu site quando ele lançar. Obrigada a todos que me apoiaram e me deram habilidade para fazer tudo que eu sempre sonhei em fazer. Vocês sao os melhores!”
_________________________


“As coisas estão ficando loucas na vida amorosa de Selena Gomez e a TWIST tem detalhes sobre o triângulo amoroso do qual as pessoas estão falando. Primeiro, Nick e Selena se tornaram próximos novamente, recentemente - Sel foi no show dele em LA para apoiá-lo, e eles começaram a seguir um o outro no twitter pela primeira vez. E a palavra é que Nick está apaixonado novamente. Dizem que ele escreveu sua nova música Stay apenas para ela. Então, uma fonte próxima a Taylor Lautner disse que logo que ele se recompôs do termino com Taylor Swift, ele percebeu que ainda tem sentimentos sobre Selena Gomez e quer levar as coisas a um outro caminho. As apostas da Twist para o que vai acontecer? Já que o término de TayTay ainda é fresco, Selena e Nick são a melhor aposta para funcionar - ele estava solteiro por um tempo. O término dos Taylors foi causado por ele gostar mais dela do que ela dele.”

Sem comentários:

Enviar um comentário