FD Home Image Map
Layout By:

21 fevereiro 2010

Selena: ‘Seja o melhor que você pode ser’

A nova popstar internacional Selena Gomez revelou a Tiger Beat que implicaram com ela durante toda sua vida, ‘Eu sempre faço graça disso. Tinha um grupo de meninas que estavam no lado mal. É um grande problema tentar se encaixar na escola e ter certeza que você está na turma. Eu sempre procuro dizer, ‘Seja o melhor que você pode ser.’ Eu acho que você pode aprender muitas lições. Todos passam por isso.’



Quando se trata de lidar com intimidadores, valentões, Sel diz que é importante você se defender: ‘Todos tem que fazer isso uma hora na vida deles. Eu sempre digo que se você pegar a estrada alta, você sempre será melhor. Eu sempre peguei a maior estrada e olha onde eu estou agora. Muito feliz mesmo!’


Sobre pessoas implicantes que ela encontra agora: ‘Eu abraço isso. Minha mãe me ensinou a ser ‘que seja’ sobre coisas. Basicamente a não levar as coisas para o lado pessoal. Se você confia em você mesma e sabe quem são seus verdadeiros amigos, você será feliz. Você não pode pensar que não é boa o bastante como todos os outros. Tenha cuidado com o que você faz, diz e com quem você anda. Represente bem você mesma.’

Sem comentários:

Enviar um comentário