FD Home Image Map
Layout By:

24 fevereiro 2010

Nova Foto da Sel!!!;D

Selena Gomez mostrou seu lindo sorriso nessas novas fotos para a nova edição da Emmy Magazine.



A atriz de 17 anos falou sobre usar seu nome para o bem com a UNICEF, disse o quanto admira Rachel McAdams e o que ela gostaria de fazer se tivesse os poderes mágicos da Alex. Confira um pedaço da entrevista traduzida:


Sobre trabalhar e fazer o bem com a UNICEF: “Eu tive a oportunidade de educar meus fãs, e tive a oportunidade de me educar. Tem sido uma experiência que mudou minha vida, muito importante pra mim.”


Sobre Rachel McAdams: “Ela fez algumas escolhas muito inteligentes e nunca interpretou o mesmo personagem. Ela fez ‘Meninas Malvadas’, ‘Diário de uma Paixão’, ‘Voo Noturno’. Ela foi fantástica em todos eles. Eu sempre vou assitir os filmes delas no dia da estréia.”


Sobre o que ela faria se tivesse uma pequena ajuda mágica: “Ai Deus. Essa é difícil.  Bem, acho que um namorado seria fixe.”

Sem comentários:

Enviar um comentário